Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amiga Saudade, não se vá!...

08/07/2013 1:18h

Amiga Saudade, não se vá!
Não ligue para os tolos,
Pois não sabem o que dizem.

Não se sinta oprimida, Amiga!
Tens a mim, seu fiel companheiro!
Não partas, não quero outra saudade...

Ah, minha doce Saudade...
Não poderia sentir outra, senão,
A tua, pois é minha saudade!

E te sentir me faz bem... A saudade
É dolorida, sabemos... mas é assim,
Pois és Saudade na presença...

...E, na ausência, é saudade,
Angústia de quem tanto Ama,
Plena certeza de quem tem...

E a saudade que entorpece
Não é a mesma em ninguém!
É saudade da Saudade, Amiga...

...E a dor de quem não tem
Não é a mesma de quem sente:
A Saudade é única... e a saudade...

És musa, Eternamente! Saudade
É sentir tua glória, teu fervor!
É a pureza semeada, fruto Amor...

E a Saudade que sinto, Amiga,
Sempre será tua... E a saudade,
que vier, talvez não seja minha...

1:28h

Nenhum comentário:

Postar um comentário